A crescente utilização do transporte aéreo preocupa os especialistas, que prevêem que o congestionamento em aeroportos poderá se tornar um grande problema no futuro. Os números atuais já são alarmantes: relatórios oficiais demonstram que na Europa, em junho de 2001, houve uma média de 7.000 atrasos de vôos por dia. Preocupada com a previsão dos seus especialistas em tráfego aéreo, a Associação de Transporte Aéreo Internacional (ATAI) está começando um estudo para descobrir quais são os aeroportos onde o tráfego aéreo pode vir a ser mais problemático no futuro.
Como programador recém contratado pela ATAI você foi encarregado de escrever um programa para determinar, a partir de uma listagem de aeroportos e vôos, qual aeroporto possui maior probabilidade de congestionamento no futuro. Como medida da probabilidade de congestionamento será utilizado neste estudo o número total de vôos que chegam ou que partem de cada aeroporto.
A entrada é composta de vários conjuntos de teste. A primeira linha de um conjunto de teste contém dois números inteiros e ( e ), que indicam respectivamente o número de aeroportos e o número de vôos. Os aeroportos são identificados por inteiros de a . As linhas seguintes contêm cada uma a informação de um vôo, representada por um par de números inteiros positivos e , indicando que há um vôo do aeroporto para o aeroporto . O final da entrada é indicado quando .
Para cada conjunto de teste da entrada seu programa deve produzir três linhas. A primeira linha identifica o conjunto de teste, no formato “Teste ”, onde é numerado a partir de . A segunda linha deve conter o identificador do aeroporto que possui maior tráfego aéreo. Caso mais de um aeroporto possua este valor máximo, você deve listar todos estes aeroportos, em ordem crescente de identificação, e separados por pelo menos um espaço em branco. A terceira linha deve ser deixada em branco. A grafia mostrada no Exemplo de Saída, abaixo, deve ser seguida rigorosamente.
5 7
1 3
2 1
3 2
3 4
4 5
3 5
2 5
3 5
1 3
1 2
3 2
1 2
2 1
0 0
Teste 1
3
Teste 2
1 2