M. C. Escher foi um artista gráfico holandês que fazia incríveis ilustrações onde preenchia a tela com objetos auto-similares, cujos contornos encaixam neles próprios, criando simetrias geométricas muito impressionantes. Veja um exemplo dessa ideia na figura, que mostra um objeto que é um perfil ortogonal definido por uma sequência de números naturais representando a sequência de alturas. Podemos pegar uma cópia do objeto, rotacionar graus e encaixar perfeitamente no objeto original, formando um retângulo.
Em termos mais gerais, se uma sequência de N números naturais representando a sequência de alturas for , o perfil definido será chamado de perfil Escher se tivermos igual a igual a , e assim por diante. Neste problema, será dada a sequência de alturas que definem o perfil e seu programa deve decidir se o perfil é Escher, ou não.
A primeira linha da entrada contém um número , indicando quantos números tem a sequência. A segunda linha da entrada contém números naturais, , para , definindo a sequência de alturas do perfil.
Seu programa deve imprimir uma linha contendo o caractere
S, se o perfil for Escher; ou N, senão.
12
3 6 6 4 3 2 8 7 6 4 4 7
S
5
2 1 9 13 12
N