Cinco alunos e alunas da escola conseguiram classificar-se para a Final da prestigiosa e muito difícil Competição Estadual de Programação, que será realizada no próximo mês.
Independentemente da classificação que os alunos da escola conseguirem na Final, a direção da escola decidiu que vai fazer uma premiação para os seus alunos. Quem conseguir a maior pontuação na Final, entre os alunos da escola, vai receber um troféu. E quem receber a segunda maior pontuação, entre os alunos da escola, vai receber uma placa comemorativa.
O problema é que pode haver alunos com as mesmas pontuações, de forma que dependendo dos resultados muitas combinações de prêmios são possíveis, como por exemplo, entre outros:
Dadas as pontuações dos cinco alunos e alunas, determine quantos troféus e placas deverão ser entregues.
A entrada consiste de cinco linhas, cada uma contendo um inteiro a pontuação de um aluno ou aluna. As pontuações serão dadas em ordem decrescente (ou seja, da maior para a menor pontuação).
Seu programa deve produzir uma única linha, contendo dois inteiros. O primeiro inteiro deve ser o número de troféus e o segundo inteiro o número de placas comemorativas a serem entregues.
100
90
80
70
60
1 1
Explicação do exemplo 1: A maior pontuação () ganha o troféu. A segunda maior pontuação () ganha a placa comemorativa.
100
100
90
89
77
2 1
Explicação do exemplo 2: Há um empate na maior pontuação (), portanto os dois ganham troféus. A segunda maior pontuação () ganha a placa comemorativa.
99
99
99
99
99
5 0
Explicação do exemplo 3: Há um empate na maior pontuação (), portanto os cinco ganham troféus. Não há entrega de placa comemorativa neste caso.