A organização da OIBR, Olimpíada Internacional de Basquete de Robô, está começando a ter problemas com dois times: os Bit Warriors e os Byte Bulls. É que os robôs desses times acertam quase todos os lançamentos, de qualquer posição na quadra! Pensando bem, o jogo de basquete ficaria mesmo sem graça se jogadores conseguissem acertar qualquer lançamento, não é mesmo? Uma das medidas que a OIBR está implantando é uma nova pontuação para os lançamentos, de acordo com a distância do robô para o início da quadra. A quadra tem 2000 centímetros de comprimento, como na figura.
Dada a distância do robô até o início da quadra, onde está a cesta, a regra é a seguinte:
A organização da OIBR precisa de ajuda para automatizar o placar do jogo. Dado o valor da distância , você deve escrever um programa para calcular o número de pontos do lançamento.
A primeira e única linha da entrada contém um inteiro indicando a distância do robô para o início da quadra, em centímetros, no momento do lançamento.
Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, , ou , indicando a pontuação do lançamento.
1720
3
250
1
1400
2