Basquete de robôs

A organização da OIBR, Olimpíada Internacional de Basquete de Robô, está começando a ter problemas com dois times: os Bit Warriors e os Byte Bulls. É que os robôs desses times acertam quase todos os lançamentos, de qualquer posição na quadra! Pensando bem, o jogo de basquete ficaria mesmo sem graça se jogadores conseguissem acertar qualquer lançamento, não é mesmo? Uma das medidas que a OIBR está implantando é uma nova pontuação para os lançamentos, de acordo com a distância do robô para o início da quadra. A quadra tem 2000 centímetros de comprimento, como na figura.

Dada a distância DD do robô até o início da quadra, onde está a cesta, a regra é a seguinte:

A organização da OIBR precisa de ajuda para automatizar o placar do jogo. Dado o valor da distância DD, você deve escrever um programa para calcular o número de pontos do lançamento.

Entrada

A primeira e única linha da entrada contém um inteiro DD indicando a distância do robô para o início da quadra, em centímetros, no momento do lançamento.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, 11, 22 ou 33, indicando a pontuação do lançamento.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

1720

Exemplo de saída 1

3

Exemplo de entrada 2

250

Exemplo de saída 2

1

Exemplo de entrada 3

1400

Exemplo de saída 3

2