A loja do Pará, especializada em vendas pela internet, está desenvolvendo drones para entrega de caixas com as compras dos clientes. Cada caixa tem a forma de um paralelepípedo reto retângulo (ou seja, no formato de um tijolo).
O drone entregará uma caixa de cada vez, e colocará a caixa diretamente dentro da casa do cliente, através de uma janela. Todas as janelas dos clientes têm o formato retangular e estão sempre totalmente abertas. O drone tem um aplicativo de visão computacional que calcula exatamente as dimensões e da janela. O drone consegue colocar a caixa através da janela somente quando uma das faces da caixa está paralela à janela, mas consegue virar e rotacionar a caixa antes de passá-la pela janela.
O aplicativo de controle do drone está quase pronto, mas falta um pequeno detalhe: um programa que, dadas as dimensões da maior janela do cliente e as dimensões da caixa que deve ser entregue, determine se o drone vai ser capaz de entregar a compra (pela janela) ou se a compra terá que ser entregue por meios normais.
A entrada é composta por cinco linhas, cada uma contendo um número inteiro. A três primeiras linhas contêm os valores , indicando as três dimensões da caixa, em centímetros. As duas últimas linhas contêm os valores e , indicando a altura e a largura da janela, em centímetros.
Seu programa deve escrever uma única linha, contendo apenas a letra
S se a caixa passa pela janela e apenas a letra
N em caso contrário.
30
50
80
80
60
S
75
100
50
100
30
N
20
22
5
20
10
S