Jogo de par ou ímpar

Dois amigos, Alice e Bob, estão jogando um jogo muito simples, em que um deles grita ou “par” ou “ímpar” e o outro imediatamente responde ao contrário, respectivamente “ímpar” ou “par”. Em seguida, ambos exibem ao mesmo tempo uma mão cada um, em que alguns dedos estão estendidos e outros dobrados. Então eles contam o número total de dedos estendidos. Se a soma for par, quem gritou “par” ganha. Se a soma for ímpar, quem gritou “ímpar” ganha.

Por exemplo, suponhamos que a Alice gritou “par” e o Bob respondeu “ímpar”. Em seguida, Alice não deixou nenhum dos seus dedos estendidos, ao passo que Bob deixou três dedos estendidos. A soma então é três, que é ímpar, portanto Bob ganhou.

Seu programa deve determinar quem ganhou, tendo a informação de quem gritou par e o número de dedos estendidos de cada um.

Entrada

A entrada contém três linhas, cada uma com um número inteiro, P,D1P, D_1 e D2D_2, nesta ordem. Se P=0P = 0 então Alice gritou “par”, ao passo que se P=1P=1 então Bob gritou “par”. Os números D1D_1 e D2D_2 indicam, respectivamente, o número de dedos estendidos da Alice e do Bob.

Saída

Seu programa deverá imprimir uma única linha, contendo um único número inteiro, que deve ser 00 se Alice foi a ganhadora, ou 11 se Bob foi o ganhador.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

0
0
3

Exemplo de saída 1

1

Exemplo de entrada 2

1
0
3

Exemplo de saída 2

0

Exemplo de entrada 3

0
1
5

Exemplo de saída 3

0