Flíper é um tipo de jogo onde uma bolinha de metal cai por um
labirinto de caminhos até chegar na parte de baixo do labirinto. A
quantidade de pontos que o jogador ganha depende do caminho que a
bolinha seguir. O jogador pode controlar o percurso da bolinha mudando a
posição de algumas portinhas do labirinto. Cada portinha pode estar na
posição
,
que significa virada para a esquerda, ou na posição
que quer dizer virada para a direita. Considere o flíper da figura
abaixo, que tem duas portinhas. A portinha P está na
posição
e a portinha R, na posição
.
Desse jeito, a bolinha vai cair pelo caminho B.
Você deve escrever um programa que, dadas as posições das portinhas
P e R, neste flíper da figura, diga por qual
dos três caminhos, A, B ou C, a bolinha vai cair!
A entrada é composta por apenas uma linha contendo dois números
P e R, indicando as posições das duas
portinhas do flíper da figura.
A saída do seu programa deve ser também apenas uma linha, contendo
uma letra maiúscula que indica o caminho por onde a bolinha vai cair:
“A”, “B” ou “C”.
P pode ser
ou
.
O número R pode ser
ou
.1 0
B
0 0
C