Gangorra

Joãozinho acaba de mudar de escola e a primeira coisa que percebeu na nova escola é que a gangorra do parquinho não é simétrica, uma das extremidades é mais longa que a outra. Após brincar algumas vezes com um amigo de mesmo peso, ele percebeu que quando está em uma extremidade, a gangorra se desequilibra para o lado dele (ou seja, ele fica na parte de baixo, e o amigo na parte de cima), mas quando eles trocam de lado, a gangorra se desequilibra para o lado do amigo. Sem entender a situação, Joãozinho pediu ajuda a outro amigo de outra série, que explicou que o comprimento do lado interfere no equilíbrio da gangorra, pois a gangorra estará equilibrada quando

P1×C1=P2×C2 P_1\times C_1=P_2\times C_2

onde P1P_1 e P2P_2 são os pesos da criança no lado esquerdo e direito, respectivamente, e C1C_1 e C2C_2 são os comprimentos da gangorra do lado esquerdo e direito, respectivamente.

Com a equação, Joãozinho já consegue dizer se a gangorra está equilibrada ou não mas, além disso, ele quer saber para qual lado a gangorra descerá caso esteja desequilibrada.

Entrada

A primeira e única linha da entrada contém 44 inteiros, P1,C1,P2P_1, C_1, P_2 e C2C_2, nesta ordem.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro. Se a gangorra estiver equilibrada, imprima “0”. Se ela estiver desequilibrada de modo que a criança esquerda esteja na parte de baixo, imprima “-1”, senão, imprima “1”.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

30 100 60 50

Exemplo de saída 1

0

Exemplo de entrada 2

40 40 38 60

Exemplo de saída 2

1