Álbum da copa

Em ano de Copa do Mundo de Futebol, o álbum de figurinhas oficial é sempre um grande sucesso entre crianças e também entre adultos. Para quem não conhece, o álbum contém espaços numerados de 11 a NN para colar as figurinhas; cada figurinha, também numerada de 11 a NN, é uma pequena foto de um jogador de uma das seleções que jogará a Copa do Mundo. O objetivo é colar todas as figurinhas nos respectivos espaços no álbum, de modo a completar o álbum (ou seja, não deixar nenhum espaço sem a correspondente figurinha).

As figurinhas são vendidas em envelopes fechados, de forma que o comprador não sabe quais figurinhas está comprando, e pode ocorrer de comprar uma figurinha que ele já tenha colado no álbum.

Para ajudar os usuários, a empresa responsável pela venda do álbum e das figurinhas quer criar um aplicativo que permita gerenciar facilmente as figurinhas que faltam para completar o álbum e está solicitando a sua ajuda.

Dados o número total de espaços e figurinhas do álbum, e uma lista das figurinhas já compradas (que pode conter figurinhas repetidas), sua tarefa é determinar quantas figurinhas faltam para completar o álbum.

Entrada

A primeira linha contém um inteiro NN indicando o número total de figurinhas e espaços no álbum. A segunda linha contém um inteiro MM indicando o número de figurinhas já compradas. Cada uma das MM linhas seguintes contém um número inteiro XX indicando uma figurinha já comprada.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha contendo um inteiro, o número de figurinhas que falta para completar o álbum.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

10
3
5
8
3

Exemplo de saída 1

7

Exemplo de entrada 2

5
6
3
3
2
3
3
3

Exemplo de saída 2

3

Exemplo de entrada 3

3
4
2
1
3
3

Exemplo de saída 3

0