Impedido!

A regra do impedimento no futebol pode parecer estranha, mas sem ela, se a gente pensar bem, o jogo ficaria muito chato! Ela funciona dadas as posições de três jogadores: LL o jogador atacante que lança a bola; RR o jogador atacante que recebe a bola; e DD o último jogador defensor. E a regra vale somente se o jogador RR está no seu campo de ataque; se o jogador RR está no seu campo de defesa ou na linha divisória do meio campo, ele não está em impedimento. Neste problema o campo tem 100 metros de comprimento. Dadas as posições desses três jogadores, no momento exato do lançamento, haverá impedimento se e somente se a seguinte condição for verdadeira:

(R>50)e(L<R)e(R>D) (R > 50)\ \mbox{e}\ (L < R)\ \mbox{e}\ (R > D)

A regra parece estranha, não é mesmo? Mas a gente nem precisa entender a lógica dela. O seu programa deve apenas determinar, dadas as três posições LL, RR e DD, se há ou não impedimento, implementando exatamente a condição acima. A figura abaixo mostra um exemplo onde não há impedimento:

Entrada

A entrada é composta de apenas uma linha, contendo os três inteiros LL, RR e DD.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único caractere, que deve ser “S” caso haja impedimento, ou “N” caso contrário.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

35 60 75

Exemplo de saída 1

N

Exemplo de entrada 2

55 68 67

Exemplo de saída 2

S

Exemplo de entrada 3

66 80 80

Exemplo de saída 3

N