Cartas

Um novo game de realidade aumentada tem, dentro dele, um mini-game que aparece em certas situações para aumentar o ganho de pontos do game principal. O mini-game é um joguinho de memória com quatro cartas, formando dois pares de cartas iguais. Quer dizer, duas cartas têm um número inteiro NN marcado em uma de suas faces e as outras duas cartas têm um outro número inteiro MM, NMN \neq M. Neste problema, o jogador já virou três cartas, como mostrado na figura.

Claro que, dadas as condições, a carta que falta virar vai formar par com uma das três que já foram viradas. No caso da figura, o número marcado na carta que ainda falta virar é 1111. Implemente um programa que, dados os números de três cartas, imprima o número da carta que ainda falta virar!

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro AA, representando a primeira carta aberta. A segunda linha contém o inteiro BB, representando a segunda carta. A terceira linha contém o inteiro CC, que é a terceira carta.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo um inteiro representando o número que está na carta que ainda falta virar.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

40
11
40

Exemplo de saída 1

11

Exemplo de entrada 2

8
8
96

Exemplo de saída 2

96