Atletas conseguem resultados cada vez melhores! O recorde mundial de uma determinada modalidade esportiva é o melhor resultado conseguido por um atleta nessa modalidade, em competições oficiais. Competições oficiais incluem campeonatos mundiais, como os campeonatos mundiais de ginástica, atletismo ou natação, e também as Olimpíadas.
Como as Olimpíadas acontecem a cada quatro anos e competições oficiais acontecem todos os anos, é possível que o melhor resultado obtido em Olimpíadas em uma dada modalidade seja um resultado pior do que o recorde mundial para aquela modalidade. Por isso, nas provas das Olimpíadas são sempre mencionados dois recordes: o recorde olímpico (melhor resultado que já foi obtido em Olimpíadas) e o recorde mundial (melhor resultado em qualquer competição oficial, incluindo as Olimpíadas).
Nesta tarefa, dados o resultado de uma prova nas Olimpíadas e os recordes mundial e olímpico para essa prova, sua tarefa é determinar se o resultado é um novo recorde mundial e/ou um novo recorde olímpico.
A entrada é composta por três linhas. A primeira linha é um inteiro , o melhor resultado obtido por um atleta numa prova das Olimpíadas. A segunda linha é um inteiro , o recorde mundial para essa prova. A terceira linha é um inteiro , o recorde olímpico para essa prova. Para as provas desta tarefa, quanto menor o valor melhor o resultado.
Seu programa deve produzir duas linhas. A primeira linha deve ser
RM se o resultado é um recorde mundial, ou *
(asterisco) caso contrário. A segunda linha deve ser RO se
o resultado é um recorde olímpico, ou * (asterisco) caso
contrário.
97
95
98
*
RO
10
10
10
*
*