Luiza está se preparando para começar a estudar em uma nova escola que será inaugurada na avenida em que ela mora. A avenida possui 2,000 metros de comprimento e existe um ponto de ônibus a cada 400 metros, incluindo no início e no fim da avenida. A tabela abaixo indica a distância de cada ponto de ônibus para o início da avenida.
| Ponto #1 | Ponto #2 | Ponto #3 | Ponto #4 | Ponto #5 | Ponto #6 |
|---|---|---|---|---|---|
| 0 m | 400 m | 800 m | 1200 m | 1600 m | 2000 m |
A casa de Luiza está localizada no início da avenida, junto ao primeiro ponto de ônibus. A escola, por outro lado, está localizada a uma distância do início da avenida.
Luiza pretende pegar o ônibus na porta de casa, descer no ponto de ônibus mais próximo da escola e andar a pé o restante do trajeto. Assim, por exemplo, se a escola está a uma distância = 720 m do início da avenida, ela vai descer no terceiro ponto de ônibus, localizado a 800 metros do início, e andar 80 metros (em direção ao início da avenida) para chegar à escola.
Luiza pediu sua ajuda para descobrir quantos metros ela precisará andar: dada a distância em metros da escola para o início da avenida, determine qual a distância entre a escola e o ponto de ônibus mais próximo.
A entrada é composta por uma única linha contendo um único inteiro , representando a distância em metros da escola para o início da avenida.
Seu programa deverá imprimir uma única linha contendo um único inteiro, a distância mínima em metros que Luiza precisará andar entre um ponto de ônibus e a escola.
A tarefa vale pontos. Estes pontos estão distribuídos em subtarefas, cada uma com suas restrições adicionais às definidas acima:
Seu programa pode resolver corretamente todas ou algumas das subtarefas (elas não precisam ser resolvidas em ordem). Sua pontuação final na tarefa é a soma dos pontos de todas as subtarefas resolvidas corretamente por alguma das suas submissões.
720
80
30
30
1434
166
400
0