Loteria

Flavinho sabe que a chance de ganhar na loteria é bem pequena. Ele gosta muito de estudar probabilidade! Mas, justamente por entender de probabilidades, Flavinho segue o ditado, “quem não arrisca, não petisca!”, e faz um jogo toda semana.

Na loteria preferida dele, o jogador aposta seis números entre 11 e 9999. No sorteio, também são escolhidos seis números ganhadores entre 11 e 9999. Quem acerta 33, 44, 55 ou 66 números ganha como prêmio, respectivamente, um “terno”, uma “quadra”, uma “quina” ou uma “sena”.

Nesta tarefa, você deve escrever um programa que diga qual foi o prêmio que Flavinho ganhou, dados os seis números que ele apostou e os seis números que foram sorteados.

Entrada

A entrada consiste de duas linhas apenas. Na primeira linha são dados seis números inteiros distintos entre 11 e 9999, representando a aposta do Flavinho. A segunda linha contém os seis números inteiros distintos sorteados.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo uma palavra: “terno”, “quadra”, “quina” ou “sena”; caso Flavinho tenha acertado, respectivamente, 33, 44, 55, ou 66 números. Caso ele tenha acertado menos do que 33 números, imprima a palavra “azar”.

Exemplos

Exemplo de entrada 1

34 55 77 12 23 99
5 3 77 55 42 34

Exemplo de saída 1

terno

Exemplo de entrada 2

22 41 9 71 88 4
41 9 88 71 4 22

Exemplo de saída 2

sena

Exemplo de entrada 3

25 51 53 17 19 87
23 33 1 2 81 92

Exemplo de saída 3

azar