Atletismo

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acabaram de terminar e mais uma vez reviveram na população o interesse por esportes. Uma das modalidades que mais receberam atenção dos espectadores foi o atletismo, no qual a corrida de 100 metros é uma das principais provas.

O sucesso foi tanto que o estádio onde Tiago trabalha recebeu muitas inscrições para as aulas de atletismo. Tiago está empolgado com o novo grupo, mas teme que a grande quantidade de alunos torne difícil determinar os resultados das corridas.

Em uma corrida com NN atletas, os atletas são numerados de 11 a NN e o sistema automatizado do estádio é capaz de registrar a ordem na qual os atletas passaram pela linha de chegada. Vale ressaltar que este sistema é muito preciso, e portanto nunca há empate entre dois atletas. Tiago gostaria de usar essas informações para descobrir em qual posição cada atleta ficou no ranking da corrida.

Por exemplo, se N=6N = 6 e a ordem em que os atletas cruzaram a chegada foi, do primeiro ao último,

5,2,4,6,3,1 5, 2, 4, 6, 3, 1 então o atleta com número 11 ficou na posição 66, o atleta com número 22 ficou na posição 22, o atleta com número 33 ficou na posição 55 e assim em diante. A tabela abaixo indica a posição de cada atleta.

Número do atleta 1 2 3 4 5 6
Posição no ranking 6 2 5 3 1 4

Dadas a quantidade NN de atletas em uma corrida e a ordem em que os NN atletas cruzaram a linha de chegada, sua tarefa é escrever um programa que determine, para cada um dos NN atletas, a posição dele no ranking da corrida.

Entrada

A primeira linha de entrada contém um único inteiro NN representando a quantidade de atletas que participaram da corrida.

As próximas NN linhas contém cada uma um inteiro e representam a ordem em que os atletas cruzaram a linha de chegada, do primeiro ao último. Ou seja, a ii-ésima dessas linhas contém o número do ii-ésimo atleta a cruzar a linha de chegada.

Saída

Seu programa deverá imprimir NN linhas, cada uma contendo um único inteiro. A ii-ésima linha deverá conter a posição no ranking do atleta com número ii.

Restrições

Informações sobre a pontuação

A tarefa vale 100100 pontos. Estes pontos estão distribuídos em subtarefas, cada uma com suas restrições adicionais às definidas acima:

Seu programa pode resolver corretamente todas ou algumas das subtarefas (elas não precisam ser resolvidas em ordem). Sua pontuação final na tarefa é a soma dos pontos de todas as subtarefas resolvidas corretamente por alguma das suas submissões.

Exemplos

Exemplo de entrada 1

6
5
2
4
6
3
1

Exemplo de saída 1

6
2
5
3
1
4

Exemplo de entrada 2

3
2
3
1

Exemplo de saída 2

3
1
2

Exemplo de entrada 3

9
9
5
1
3
6
4
2
7
8

Exemplo de saída 3

3
7
4
6
2
5
8
9
1