No jogo de xadrez, a torre é uma peça que pode se mover para qualquer outra posição do tabuleiro na linha ou na coluna da posição que ela ocupa. O professor Paulo está tentando inventar um novo tipo de jogo de xadrez onde todas as peças são torres, o tabuleiro também é quadrado mas pode ter qualquer dimensão e cada posição do tabuleiro é anotada com um número inteiro positivo, como na figura abaixo.
Ele definiu o peso de uma posição () como sendo a soma de todos os números que estejam na linha com todos os números da coluna , mas sem somar o número que está exatamente na posição (). Quer dizer, se uma torre estiver na posição (), o peso da posição é a soma de todas as posições que essa torre poderia atacar.
O professor Paulo está solicitando a sua ajuda para implementar um programa que determine qual é o peso máximo entre todas as posições do tabuleiro. No exemplo da figura acima, com um tabuleiro de dimensão seis (ou seja, seis linhas por seis colunas), o peso máximo é , referente à posição ().
A primeira linha da entrada contém um inteiro , representando a dimensão do tabuleiro. Cada uma das linhas seguintes contém inteiros positivos , definindo os números em cada posição do tabuleiro.
Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro, o peso máximo entre todas as posições do tabuleiro.
6
4 1 3 8 4 5
9 2 8 9 2 7
5 5 4 3 2 5
8 2 9 1 9 8
7 1 3 2 1 2
5 1 2 9 3 8
67
3
5 1 1
5 2 1
8 5 5
20