Torre

No jogo de xadrez, a torre é uma peça que pode se mover para qualquer outra posição do tabuleiro na linha ou na coluna da posição que ela ocupa. O professor Paulo está tentando inventar um novo tipo de jogo de xadrez onde todas as peças são torres, o tabuleiro também é quadrado mas pode ter qualquer dimensão e cada posição do tabuleiro é anotada com um número inteiro positivo, como na figura abaixo.

Ele definiu o peso de uma posição (i,ji, j) como sendo a soma de todos os números que estejam na linha ii com todos os números da coluna jj, mas sem somar o número que está exatamente na posição (i,ji, j). Quer dizer, se uma torre estiver na posição (i,ji, j), o peso da posição é a soma de todas as posições que essa torre poderia atacar.

O professor Paulo está solicitando a sua ajuda para implementar um programa que determine qual é o peso máximo entre todas as posições do tabuleiro. No exemplo da figura acima, com um tabuleiro de dimensão seis (ou seja, seis linhas por seis colunas), o peso máximo é 6767, referente à posição (4,44, 4).

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro NN, representando a dimensão do tabuleiro. Cada uma das NN linhas seguintes contém NN inteiros positivos XiX_i, definindo os números em cada posição do tabuleiro.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro, o peso máximo entre todas as posições do tabuleiro.

Restrições

Informações sobre a pontuação

Exemplos

Exemplo de entrada 1

6
4 1 3 8 4 5
9 2 8 9 2 7
5 5 4 3 2 5
8 2 9 1 9 8
7 1 3 2 1 2
5 1 2 9 3 8

Exemplo de saída 1

67

Exemplo de entrada 2

3
5 1 1
5 2 1
8 5 5

Exemplo de saída 2

20