Caverna de Ordinskaya

Alguns de seus amigos decidiram viajar até a Rússia para explorar Ordinskaya, a caverna subaquática mais comprida do país. Apesar da boa visibilidade das águas da caverna sempre é possível encontrar novas passagens e túneis que levam para longe da gruta principal, o que poderia fazer com que alguém se perdesse e provavelmente congelasse nas frias temperaturas observadas ali. Para evitar que algo assim ocorresse durante os mergulhos, o grupo usou uma fita métrica para marcar o caminho feito e garantir um retorno seguro. Além disso aproveitaram para medir quanto haviam explorado, sempre que retornavam à superfície alguém do grupo anotava num caderno o quão longe haviam ido.

O único problema com essa estratégia é que a cada mergulho pessoas diferentes ficavam responsáveis por verificar a fita métrica e anotar quanto havia sido explorado. Assim, se o comprimento da fita era 10 metros, após um mergulho em que o grupo explorou 33 metros da caverna, um dos amigos poderia ter desenrolado a fita do começo para o fim e anotar que 33 metros foram explorados, enquanto outro mais desatento, sem perceber que havia desenrolado a fita no sentido contrário, poderia anotar que 77 metros foram explorados.

Apenas no final da viagem seus amigos perceberam a bagunça feita e agora pediram sua ajuda para reconstruir as distâncias de fato exploradas. Você foi informado que antes da viagem o grupo comprou uma fita com MM metros e que no total eles fizeram NN mergulhos. Outra informação importante é que a cada novo mergulho pelo menos a mesma distância do mergulho anterior era explorada, então se o comprimento da fita fosse de 1010 metros e as anotações feitas fossem 33 e 88 metros, nessa ordem, os únicos cenários que realmente poderiam ter acontecido são:

Mas se os valores anotados foram 22 e 88, existem três possibilidades:

Como pode ter ocorrido algum engano nas anotações, pode ser impossível reconstruir a sequência original, não se preocupe, todos vão entender caso isso aconteça.

Entrada

A primeira linha contém dois inteiros NN e MM, representando respectivamente a quantidade de mergulhos que o grupo fez e o comprimento em metros da fita que levaram para a exploração. A segunda linha contém NN inteiros A1A_1, A2A_2, \ldots, ANA_N representando as medições feitas a cada mergulho, na ordem em que foram anotadas.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo apenas um inteiro, que representa a soma das distâncias exploradas. Caso exista mais de uma sequência possível, imprima a menor soma das sequencias possíveis. Se não existir nenhuma sequência compatível com os dados, imprima apenas o inteiro 1-1.

Restrições

Informações sobre a pontuação

Exemplos

Exemplo de entrada 1

5 7
2 5 3 6 0

Exemplo de saída 1

20

Exemplo de entrada 2

3 5
2 1 2

Exemplo de saída 2

-1