Empresa

Devido ao seu sucesso na primeira fase da OBI, a pequena empresa IOI (Insatisfação Observada International) te ofereceu uma entrevista de estágio. Como parte do processo seletivo, você deve ajudar a empresa a avaliar a satisfação dos funcionários com seus empregos.

Na hierarquia da organização, cada funcionário (exceto o fundador) possui um chefe. A empresa valoriza experiência no trabalho: o chefe de todo funcionário entrou na empresa antes dele. Para cada funcionário, os seus subordinados diretos são os funcionários que têm ele como chefe.

Cada funcionário possui um salário mensal, e um estudo feito pela empresa revelou que existe um jeito simples de descobrir quais funcionários estão insatisfeitos: um funcionário está insatisfeito se, e somente se, algum dos seus subordinados diretos ganha mais do que ele (note que ele está satisfeito se seus subordinados ganham tanto quanto ele).

Com o fim do trimestre chegando, o time de Recursos Humanos está considerando ajustar os salários de alguns funcionários, possivelmente aumentando ou reduzindo o valor mensal (porém, para evitar confusão, eles podem alterar o salário de cada funcionário no máximo uma vez). Mas, primeiro, eles precisam avaliar a insatisfação geral dos funcionários durante essa série de ajustes.

Sua tarefa é, dada a estrutura hierárquica da empresa, os salários iniciais, e a sequência considerada de ajustes, determinar o número total de funcionários insatisfeitos inicialmente e após cada ajuste.

Entrada

A primeira linha de entrada contém um inteiro NN, indicando o número de funcionários da empresa. Os funcionários são identificados de 11 a NN de acordo com a ordem em que entraram na organização. O fundador é identificado pelo número 11.

Cada uma das NN linhas seguintes descreve um funcionário: a linha i+1i + 1 contém dois inteiros, CiC_i e SiS_i, indicando o chefe e o salário do funcionário ii, respectivamente. É garantido que C1=1C_1 = 1 (consideramos que o fundador é chefe de si mesmo) e que Ci<iC_i < i para todos os outros funcionários (ou seja, o chefe de um funcionário entrou antes dele).

A próxima linha contém um inteiro AA, indicando o número de ajustes de salários a serem feitos. Finalmente, as próximas AA linhas contêm a sequência de ajustes: cada linha contém dois inteiros, II e XX, indicando que o salário mensal do funcionário II foi alterado para XX. É garantido que nenhum funcionário tem o salário alterado mais do que uma vez. Observe que os ajustes são cumulativos (não desfazemos o ajuste i1i - 1 antes de fazer o ajuste ii).

Saída

Seu programa deve produzir A+1A + 1 linhas, cada uma contendo um único inteiro. A primeira linha deve conter o número de funcionários insatisfeitos antes dos ajustes. As próximas AA linhas devem conter os números de funcionários insatisfeitos após cada ajuste.

Restrições

Informações sobre a pontuação

A tarefa vale 100100 pontos. Estes pontos estão distribuídos em subtarefas, cada uma com suas restrições adicionais às definidas acima:

Seu programa pode resolver corretamente todas ou algumas das subtarefas (elas não precisam ser resolvidas em ordem). Sua pontuação final na tarefa é a soma dos pontos de todas as subtarefas resolvidas corretamente por alguma das suas submissões.

Exemplos

Exemplo de entrada 1

7
1 300
1 350
1 200
3 150
3 250
2 350
3 100
0

Exemplo de saída 1

2

Explicação do exemplo 1: Veja a figura abaixo. Os funcionários insatisfeitos são o 11 (pois seu subordinado direto 22 tem um salário maior) e o 33 (pois seu subordinado direto 55 tem um salário maior). Note que o funcionário 22 não está insatisfeito de seu subordinado direto 66 ganhar exatamente o mesmo que ele.

Exemplo de entrada 2

5
1 500
1 400
2 300
3 450
4 300
2
4 300
3 500

Exemplo de saída 2

1
0
1

Explicação do exemplo 2: Inicialmente (figura a), apenas o funcionário 33 está insatisfeito. Observe que, apesar do funcionário 44 ter um salário maior que o funcionário 22, o funcionário 22 não está insatisfeito pois o 44 não é um subordinado direto do 22. Após o primeiro ajuste (figura b), o salário do funcionário 44 cai, deixando o funcionário 33 satisfeito. Após o segundo ajuste (figura c), o salário do funcionário 33 sobe, tornando o funcionário 22 insatisfeito.

Exemplo de entrada 3

6
1 100
1 200
1 300
2 400
3 500
3 600
3
1 500
3 550
4 200

Exemplo de saída 3

3
2
3
2