Acelerador de partículas

A universidade está inaugurando um grande acelerador de partículas, com um emissor e três sensores, numerados 11, 22 e 33. Uma partícula, após sair do emissor, entra no acelerador onde pode dar várias voltas sendo acelerada a velocidades muito altas. Num determinado momento, a partícula sai do acelerador por uma das três saídas, atingindo um dos sensores. A figura mostra o caminho por onde as partículas trafegam, com uma graduação de 11 quilômetro. Por exemplo, do emissor até o acelerador são 33 quilômetros e a circunferência do acelerador tem 88 quilômetros.

Neste problema, será dada a distância total, em quilômetros, percorrida por uma certa partícula trafegando do emissor até algum sensor e seu programa deve determinar qual sensor foi atingido pela partícula. Por exemplo, veja que se a distância total for 2323 quilômetros, então a partícula tem que ter atingido o sensor 22.

Entrada

A entrada consiste de apenas uma linha contendo um inteiro DD, representando a distância total percorrida pela partícula.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo um inteiro, representando o número do sensor que a partícula atingiu.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

23

Exemplo de saída 1

2

Exemplo de entrada 2

6

Exemplo de saída 2

1

Exemplo de entrada 3

9192

Exemplo de saída 3

3