Ogro

Ogro e Bicho-Papão têm fama de malvados, mas na verdade são amáveis, honestos e trabalhadores, além de vizinhos e amigos. O Bicho-Papão tem dificuldades em aprender aritmética e por isso o Ogro inventou uma brincadeira simples para auxiliar seu amigo: o Ogro inicia mostrando um certo número de dedos na sua mão esquerda (vamos chamar esse valor de EE) e um número de dedos diferente na mão direita (vamos chamar esse valor de DD). Então, Bicho-Papão deve falar o resultado da brincadeira, definido assim:

O problema é que o Ogro também não é lá muito bom em aritmética, e pediu sua ajuda para conferir se o Bicho-Papão falou a resposta correta.

Dados o número de dedos mostrados na mão esquerda (EE) e o número de dedos mostrados na mão direita (DD), escreva um programa para determinar a resposta da brincadeira.

Entrada

A entrada é composta por duas linhas. A primeira linha contém um inteiro EE, o número de dedos mostrados na mão esquerda. A segunda linha contém um inteiro DD, o número de dedos mostrados na mão direita.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha na saída, contendo um único número inteiro, o resultado da brincadeira.

Restrições

Informações sobre a pontuação

A tarefa vale 100 pontos. Estes pontos estão distribuídos em subtarefas, cada uma com suas restrições adicionais às definidas acima.

Seu programa pode resolver corretamente todas ou algumas das subtarefas acima (elas não precisam ser resolvidas em ordem). Sua pontuação final na tarefa é a soma dos pontos de todas as subtarefas resolvidas corretamente por qualquer uma das suas submissões.

Exemplo de Entrada 1

1
0

Exemplo de Saída 1

1

Exemplo de Entrada 2

2
5

Exemplo de Saída 2

6