Calçada Imperial

Na calçada em frente ao Palácio Imperial, não se sabe a razão, existe uma sequência de NN números desenhados no chão. A sequência é composta apenas pelos números de 11 a NN. Veja um exemplo na coluna (a) da figura abaixo, para N=12N=12.

Ninguém sabe o significado da sequência e, justamente por isso, várias teorias malucas surgiram. Uma delas diz que a sequência representa, na verdade, apenas um valor que estaria relacionado a um grande segredo dos imperadores. Esse valor é a quantidade máxima de números da sequência que poderiam ser marcados com um círculo, de modo que a sequência de números marcados não contenha dois números iguais consecutivos e seja composta de no máximo dois números distintos.

A coluna (b) da figura ilustra uma sequência de 44 números marcados que obedece a restrição acima. Você consegue verificar que essa é, de fato, a quantidade máxima possível de números numa sequência marcada?

Neste problema, dada a sequência original de números desenhados no chão da calçada, seu programa deve computar e imprimir a quantidade máxima de números da sequência que poderiam ser marcados com um círculo sem que haja dois números iguais consecutivos na sequência marcada e tal que ela seja composta de no máximo dois números distintos.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro NN representando o tamanho da sequência. As NN linhas seguintes contêm, cada uma, um inteiro ViV_i, para 1iN1 \leq i \leq N, definindo a sequência de números desenhados no chão da calçada imperial.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo um número inteiro representando a quantidade máxima de números da sequência que poderiam ser marcados com um círculo sem que haja dois números iguais consecutivos na sequência marcada e tal que ela seja composta de no máximo dois números distintos.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

1
1

Exemplo de saída 2

1

Exemplo de entrada 2

12
3
2
5
2
10
4
4
7
12
2
8
10

Exemplo de saída 2

4