Figurinhas da copa

Em ano de Copa do Mundo de Futebol, o álbum de figurinhas oficial é sempre um grande sucesso entre crianças e também entre adultos. Para quem não conhece, o álbum contém espaços numerados de 11 a NN para colar as figurinhas; cada figurinha, também numerada de 11 a NN, é uma pequena foto de um jogador de uma das seleções que jogará a Copa do Mundo. O objetivo é colar todas as figurinhas nos respectivos espaços no álbum, de modo a completar o álbum (ou seja, não deixar nenhum espaço sem a correspondente figurinha).

Algumas figurinhas são carimbadas (efetivamente têm um carimbo impresso sobre a fotografia do jogador) e são mais raras, mais difíceis de conseguir.

As figurinhas são vendidas em envelopes fechados, de forma que o comprador não sabe quais figurinhas está comprando, e pode ocorrer de comprar uma figurinha que ele já tenha colado no álbum.

Para ajudar os usuários, a empresa responsável pela venda do álbum e das figurinhas quer criar um aplicativo que permita gerenciar facilmente as figurinhas que faltam para completar o álbum.

Dados o número total de espaços e figurinhas do álbum (NN), a lista das figurinhas carimbadas e uma lista das figurinhas já compradas (que pode conter figurinhas repetidas), sua tarefa é determinar quantas figurinhas carimbadas faltam para completar o álbum.

Entrada

A primeira linha contém três números inteiros NN, CC e MM indicando respectivamente o número de figurinhas (e espaços) do álbum, o número de figurinhas carimbadas do álbum e o número de figurinhas já compradas. A segunda linha contém CC números inteiros distintos XiX_i indicando as figurinhas carimbadas do álbum. A terceira linha contém MM números inteiros YiY_i indicando as figurinhas já compradas.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, o número de figurinhas carimbadas que faltam para completar o álbum.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

10 2 5
4 7
7 1 2 8 3

Exemplo de saída 1

1

Exemplo de entrada 2

10 2 6
4 7
7 1 8 4 9 3

Exemplo de saída 2

0

Exemplo de entrada 3

8 4 10
2 4 6 8
3 1 1 5 3 1 7 7 1 1

Exemplo de saída 3

4