Piso da escola

O colégio pretende trocar o piso de uma sala de aula e a diretora aproveitou a oportunidade para passar uma tarefa aos alunos. A sala tem o formato de um retângulo de largura LL metros e comprimento CC metros, onde LL e CC são números inteiros. A diretora precisa comprar lajotas de cerâmica para cobrir todo o piso da sala. Seria fácil calcular quantas lajotas seriam necessárias se cada lajota fosse um quadrado de 11 metro de lado. O problema é que a lajota que a diretora quer comprar é um quadrado que possui 11 metro de diagonal, não de lado. Além disso, ela quer preencher o piso da sala com as diagonais das lajotas alinhadas aos lados da sala, como na figura.

A loja vai fornecer lajotas do tipo 11: inteiras; do tipo 22, que correspondem à metade das do tipo 11, cortadas ao longo da diagonal; e lajotas do tipo 33, que correspondem à metade do tipo 22. Veja os três tipos de lajotas na figura.

Está muito claro que sempre serão necessárias 44 lajotas do tipo 33 para os cantos da sala. A tarefa que a diretora passou para os alunos é calcular o número de lajotas dos tipos 11 e 22 que serão necessárias. Na figura, para L=3L=3 e C=5C=5, foram necessárias 2323 do tipo 11 e 1212 do tipo 22.

Seu programa precisa computar, dados os valores de LL e CC, a quantidade de lajotas do tipo 11 e do tipo 22 necessárias.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro LL indicando a largura da sala. A segunda linha contém um inteiro CC representando o comprimento da sala.

Saída

Imprima duas linhas na saída. A primeira deve conter um inteiro, representando o número de lajotas do tipo 11 necessárias. A segunda deve conter um inteiro, indicando o número de lajotas do tipo 22.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

3
5

Exemplo de saída 1

23
12

Exemplo de entrada 2

1
1

Exemplo de saída 2

1
0