Eventos climáticos extremos como chuvas descomunais estão cada vez mais frequentes e intensos em todo o mundo.
O Centro Nacional de Monitoramento da Nlogônia tem medidores de quantidade de chuva dia-a-dia espalhados por todo o reino. Cada medição é um número inteiro, indicando a quantidade de chuva, em milímetros, que caiu na Nlogônia num determinado dia. Como o sistema existe há vários anos, a lista de medições é muito grande.
Preocupado com o assunto, o rei da Nlogônia mandou que o Ministro da Ciência crie um programa de computador para calcular quantos intervalos de dias existem na lista de medições tal que a soma das medições nesse intervalo é igual a um certo valor.
Mais precisamente, considere uma lista com N medições, indicando a quantidade de chuva do dia ao dia . Considere ainda todos os possíveis intervalos de dias entre e , cada intervalo definido pelo dia inicial e dia final do intervalo. O rei deseja saber quantos intervalos têm a soma das medições exatamente igual a um certo valor .
O Ministro da Ciência é um físico brilhante, mas não sabe resolver essa tarefa. Você poderia ajudá-lo?
A primeira linha contém um inteiro , o número de medições na lista. A segunda linha contém um inteiro , o valor da soma desejada. A terceira linha contém N inteiros , os valores das medições.
Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro, que deve ser o número de intervalos que têm a soma das medições igual a .
6
2
0 2 0 1 0 1
6
Explicação do exemplo 1: São 6 os intervalos com soma igual a : e .
8
13
10 1 0 0 9 10 1 5
0
Explicação do exemplo 2: Não há intervalo com soma igual a .
5
6
1 0 3 0 2
1
Explicação do exemplo 3: Há apenas um intervalo com soma igual a : .