Pô, que mão

Um novo jogo se tornou popular entre jovens de todas as idades recentemente: o “Pô, que mão”. Trata-se de um jogo onde uma mão captura criaturas raras e depois as força a lutarem umas contra as outras. Uma verdadeira barbárie.

Ainda assim, o jogo se tornou bastante popular. As criaturas são chamadas de “pô-que-mãos”. No jogo, você pode dar doces para as pô-que-mãos, para que elas fiquem mais fortes e evoluam. Como há poucos doces, nem sempre é possível evoluir todas as pô-que-mãos que um jogador possui.

Um jogador tem exatamente 33 pô-que-mãos. Cada um deles necessita de uma quantidade de doces para evoluir. Conhecendo-se a quantidade de doces disponíveis, escreva um programa para determinar qual o maior número de pô-que-mãos que podem evoluir.

Entrada

A entrada é composta por quatro linhas, cada uma contendo um inteiro. A primeira linha contém NN, o número de doces disponíveis. A segunda linha contém XX, o número de doces necessários para a primeira pô-que-mão evoluir. A próxima linha contém YY, o número de doces necessários para a segunda pô-que-mão evoluir. A última linha contém ZZ, o número de doces necessários para a terceira pô-que-mão evoluir.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, o maior número possível de pô-que-mãos que podem evoluir.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

300
220
100
190

Exemplo de saída 1

2

Exemplo de entrada 2

1000
100
200
300

Exemplo de saída 2

3