Dario e Xerxes

A brincadeira da Pedra, Papel e Tesoura, muita gente conhece. Mas dá para fazer uma mais legal com cinco opções e não só três! Dois jogadores, dario e xerxes, jogam uma partida com NN rodadas. Em cada rodada os jogadores escolhem uma “mão” entre cinco opções, que vamos representar aqui com os números 00, 11, 22, 33 e 44. A figura define exatamente quem ganha a rodada. Por exemplo, se dario escolheu 00 e xerxes escolheu 33, então xerxes ganha a rodada, pois existe uma seta na figura indo de 33 para 00.

Depois de NN rodadas, o vencedor da partida é o jogador que ganhou mais rodadas. O número NN será sempre ímpar, para não haver empate na partida. Vamos também considerar que os jogadores nunca escolhem a mesma mão numa rodada, para não haver empate na rodada. Você deve escrever um programa que determine quem venceu a partida, se foi dario ou xerxes.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro NN, o número de rodadas na partida. Cada uma das NN linhas seguintes contém dois inteiros DD e XX, representando a mão que os jogadores dario e xerxes, respectivamente, jogaram em uma rodada.

Saída

Seu programa deve imprimir uma linha contendo o nome do jogador que venceu a partida: dario ou xerxes. Todas as letras devem ser minúsculas, sem nenhum acento!

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

3
1 3
4 2
0 2

Saída

dario

Exemplo de entrada 2

1
3 1

Exemplo de saída 2

xerxes