Uma fábrica instalou um elevador composto de duas cabines ligadas por uma roldana, como na figura. Quando uma cabine sobe, a outra desce. No primeiro andar da fábrica existem algumas caixas de pesos diversos e precisamos levar todas as caixas para o segundo andar, usando o elevador. Apenas uma caixa pode ser colocada por vez dentro de uma cabine. Além disso, existe uma restrição de segurança importante: durante uma viagem do elevador, a diferença de peso entre as cabines pode ser no máximo de 8 unidades. De forma mais rigorosa, , onde é o peso da cabine mais pesada e , o peso da cabine mais leve. O gerente da fábrica não está preocupado com o número de viagens que o elevador vai fazer. Ele apenas precisa saber se é possível ou não levar todas as caixas para o segundo andar. No exemplo da figura, podemos levar todas as três caixas usando a seguinte sequência de seis viagens do elevador:
Dados os pesos de caixas no primeiro andar, seu programa deve determinar se é possível ou não levar todas as caixas para o segundo andar.
A primeira linha da entrada contém um inteiro indicando o número de caixas. A segunda linha da entrada contém inteiros representando os pesos das caixas.
Imprima uma linha na saída. A linha deve conter o caractere
S caso seja possível, ou N caso não seja
possível levar todas as caixas até o segundo andar da fábrica.
3
15 4 10
S
8
25 2 6 15 40 35 35 20
N
4
14 10 23 20
N
1
8
S