Fuga

Os irmãos Violet e Klaus estão fugindo pelas suas vidas do Conde Olaf, que corre atrás deles dentro de um prédio abandonado. Violet e Klaus acabam de entrar em uma sala retangular de largura NN e comprimento MM, dividida em N×MN \times M células (i,j)(i, j) de área 11 (1iN1 \leq i \leq N e 1jM1 \leq j \leq M). Em algumas células dessa sala, existem armários. Toda célula (i,j)(i, j) onde ii e jj são pares contém um armário. A sala tem uma entrada na célula (Xe,Ye)(X_e, Y_e) e uma saída na célula (Xs,Ys)(X_s, Y_s), que ficam em posições diferentes nas bordas da sala. A entrada e a saída nunca são adjacentes a um armário.

A figura a seguir mostra a uma possível configuração da sala, onde N=M=7N = M = 7, a entrada fica na posição (3,7)(3,7) (marcada com uma estrela) e a saída fica na posição (5,1)(5,1) (marcada com um círculo). Os armários estão indicados em quadrados cinzas.

Para atrasar Conde Olaf, que os está perseguindo e entrará na sala em alguns momentos, os irmãos decidiram derrubar armários da sala, de forma a aumentar o tamanho do percurso necessário para ir da entrada até a saída. As células ocupadas por armários caídos ou em pé não podem ser percorridas. Um armário pode ser derrubado em qualquer uma das direções paralelas aos lados da sala e ocupa duas células após cair. Ou seja, um armário na posição (i,j)(i, j) da sala, ao cair irá ocupar uma das seguintes opções:

Dadas as dimensões da sala e as posições de entrada e de saída, você deve encontrar uma forma de derrubar os armários tal que a distância entre a entrada e a saída da sala seja a maior possível dentre todas as formas de derrubar os armários.

Para o exemplo acima, a figura abaixo é uma solução possível. Os retângulos cinzas representam os armários derrubados e a linha representa o caminho entre a entrada e a saída (que passa por 2929 células). Nesse caso, não é possível derrubar os armários de forma que a distância entre a entrada e a saída seja maior que 2929.

Entrada

A primeira linha contém dois inteiros NN e MM, a largura e o comprimento da sala, respectivamente. A segunda linha contém dois inteiros XeX_e e YeY_e, identificando a célula de entrada da sala (Xe,Ye)(X_e, Y_e). A terceira linha contém dois inteiros XsX_s e YsY_s, identificando a célula de saída da sala (Xs,Ys)(X_s, Y_s).

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um inteiro, o tamanho do menor caminho (em número de células) da entrada até a saída da sala após derrubar os armários de forma ótima.

Restrições

Informações sobre a pontuação

Exemplos

Exemplo de entrada 1

7 7
3 7
5 1

Exemplo de saída 1

29

Exemplo de entrada 2

11 11
11 1
1 11

Exemplo de saída 2

69