Lista palíndroma

Uma palavra é chamada de palíndromo se a primeira letra da palavra é igual à última letra da palavra, a segunda letra é igual à penúltima letra, a terceira letra é igual à antepenúltima letra, e assim por diante. Por exemplo, as palavras osso e sopapos são palíndromos.

Nesta tarefa estamos interessados não em palavras, mas em listas de números inteiros. Nesse caso, vamos definir que uma lista é palíndroma se L[i]=L[Ni+1]L[i] = L[N-i+1], onde L[i]L[i] representa o ii-ésimo elemento da lista (note que nesta notação o índices variam de 11 a NN).

Você pode modificar uma lista usando a operação de contração, que é definida da seguinte forma: escolha dois elementos adjacentes da lista e substitua os dois elementos por um único elemento de valor igual à soma dos elementos substituídos. Note que ao efetuar uma operação de contração o número de elementos da lista decresce de um elemento.

Dada uma lista de números inteiros, você deve escrever um programa para determinar o menor número de operações de contração que devem ser realizadas de modo que a lista resultante seja palíndroma.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro NN, o número de elementos da lista. A segunda linha contém NN inteiros LiL_i, os elementos da lista.

Saída

Seu programa deve produzir uma única linha, contendo um único inteiro, o menor número de operações de contração necessárias para tornar a lista palíndroma.

Restrições

Informações sobre a pontuação

Exemplos

Exemplo de entrada 1

5
10 60 20 40 10

Exemplo de saída 1

1

Exemplo de entrada 2

5
999 1 999 1 999

Exemplo de saída 2

0

Exemplo de entrada 3

4
10 40 30 20

Exemplo de saída 3

2