Ordens de serviço

Uma empresa de tecnologia e comunicação oferece aos seus clientes serviços de suporte e consultoria remotos, onde as interações com os profissionais especializadas ocorrem via internet. O departamento comercial atende as demandas e elabora os orçamentos e, uma vez fechado o contrato, é gerada uma ordem de serviço para a equipe técnica.

Cada ordem de serviço demanda de um técnico tt horas de disponibilidade exclusiva para o contratante, de modo que cada técnico pode ser alocado a uma única ordem de serviço a cada momento. Além disso, cada técnico trabalha 8 horas por dia, e a empresa não autoriza a execução de horas extras. Após as tt horas de atendimento a ordem de serviço é encerrada e encaminhada para os trâmites legais no departamento de finanças.

Dadas as informações das ordens de serviço pendentes e um período de dias de trabalho, determine o número máximo de ordens de serviço que podem ser encerradas por um único técnico neste período. Considere que, no início do período informado, o técnico não está alocado em nenhuma outra ordem de serviço e que uma ordem de serviço pode ser continuada no dia seguinte, a partir do ponto onde foi interrompida, caso o expediente de trabalho do técnico termine antes da conclusão da ordem de serviço.

Entrada

A entrada é composta por duas linhas. A primeira delas informa a quantidade NN (1N2×1051\leq N\leq 2\times 10^5) de ordens de serviço pendentes e o número DD (1D1041\leq D\leq 10^4) de dias de trabalho do técnico, respectivamente, separados por um espaço em branco.

A segunda linha contém NN valores tit_i (1ti1001\leq t_i\leq 100), que indicam a duração, em horas, da ordem de serviço ii (1iN1\leq i\leq N), separados por um espaço em branco.

Saída

Imprima, em uma linha, o número máximo de ordens de serviço que podem ser encerradas no período de tempo informado.

Exemplo de entrada 1

1 1
10

Exemplo de saída 1

0

Explicação do exemplo 1: No primeiro caso, o técnico dispõe apenas de 1 dia de trabalho, isto é, 8 horas, sem portanto tempo hábil para terminar uma tarefa de 10 horas.

Exemplo de entrada 2

3 2
8 7 9

Exemplo de saída 2

2

Explicação do exemplo 2: No segundo caso, os dois dias de trabalho equivalem à 16 horas de serviço, de modo que o técnico pode completar as tarefas 1 e 2 (ou 2 e 3).

Exemplo de entrada 3

5 1
2 1 2 4 3

Exemplo de saída 3

4

Explicação do exemplo 3: No terceiro caso, em um dia de trabalho é possível completar todas as ordens de serviço, exceto a ordem de número 4.