Caio trabalha em uma instituição de caridade que recebe doações de brinquedos para crianças abandonadas. Todo mês de dezembro ele e sua equipe têm a tarefa de embalar os brinquedos para presentear as crianças, mas o problema é que tanto os brinquedos quanto as embalagens são doações, então nem sempre é possível embalar um brinquedo corretamente.
Cada embalagem tem uma capacidade de carga máxima de kg e cada brinquedo tem uma massa de kg. Desprezando as dimensões da embalagem e do brinquedo, um brinquedo pode ser inserido em uma embalagem com capacidade de carga igual ou maior do que sua massa.
Auxilie Caio e sua equipe determinando o número máximo de brinquedos que podem ser devidamente embalados.
A primeira da entrada contém os inteiros e (), separados por um espaço em branco, que representam o número de embalagens e o número de brinquedos, respectivamente.
A segunda linha da entrada contém inteiros (), separados por um espaço em branco, que representam as capacidades de carga das embalagens.
De forma semelhante, a terceira e última linha contém inteiros , (), separados por um espaço em branco, que representam as massas dos brinquedos.
Imprima, em uma linha, o número máximo de brinquedos que podem ser devidamente embalados.
2 2
4 5
1 3
2
Explicação do exemplo 1: No primeiro caso, podemos usar a embalagem 1 (cujo capacidade de carga é de kg) para embalar o primeiro brinquedo (cuja massa é igual a kg) e usar a segunda embalagem para o segundo brinquedo.
3 2
3 5 1
4 4
1
Explicação do exemplo 2: No segundo caso, a primeira e a terceira embalagens não comportam a massa de nenhum dos dois brinquedos. Assim, apenas um dos dois brinquedos pode ser embalado usando a embalagem 2.
4 3
4 2 3 1
10 7 7
0
Explicação do exemplo 3: No terceiro caso, nenhum brinquedo pode ser embalado.