Santos trabalha no mercado financeiro, analisando os comportamentos de diferentes ações ao longo do tempo. Para o seu estudo mais recente, ele obteve uma série de amostras da cotação de uma ação ao longo do tempo: no instante , a ação foi cotada em reais.
Para validar algumas hipóteses de sua análise, Santos precisa determinar, para um dado valor , qual foi o instante no qual a cotação da ação ou foi igual a ou esteve o mais próximo possível de . Como o valor de pode ser razoavelmente grande, ele não consegue fazer isso do seu modo preferido: papel e caneta. Por isso ele pediu sua ajuda: escreva um programa que, dadas as amostras e a série de valores que ele deseja consultar, retorne, para cada consulta , o instante no qual a ação foi cotada pelo valor mais próximo de , isto é, retorne tal que a função tenha um mínimo em .
A primeira linha da entrada contém os valores dos inteiros () e (), separado por um espaço em branco, que representam o número de amostras e o número de consultas que Santos deseja realizar, respectivamente.
A segunda linha da entrada contém valores (), separados por um espaço em branco, representando a cotação da ação no instante .
As linhas seguintes contém, cada uma, um inteiro (), que representam os valores das consultas de Santos.
Imprima, para cada consulta, o instante no qual a cotação da ação esteve mais próximo possível de . Se houverem dois ou mais instantes que minimizam a distância entre as cotações e , imprima qualquer um deles.
10 5
5 3 8 6 2 7 12 1 15 10
7
4
9
13
20
6
1
10
7
9
Explicação do exemplo 1: Na primeira consulta, no instante a cotação da ação foi de exatamente reais.
Na segunda consulta, no instante a cotação foi um real maior do que reais, enquanto que no instante a cotação foi um real menor. Nos demais instantes as diferenças entre as cotações e é sempre igual ou superior a reais. Assim, tanto quanto seriam respostas válidas para esta consulta.