Bônus Diário

Um jogo de celular permite ao seus jogadores desbloquearem, diariamente, um baú de tesouro. Cada baú contém mm moedas de ouro, mas precisa de cc chaves para ser aberto. Caso o jogador consiga abrir baús em dois dias consecutivos, a quantidade de moedas de ouro do segundo baú será duplicada; se forem três dias consecutivos, além do bônus do segundo baú, o terceiro baú terá suas moedas de ouro triplicadas, e assim por diante.

Para comemorar os 10 anos do jogo, a empresa divulgou, de antemão, qual será o conteúdo e a quantidade de chaves necessárias para desbloquear os baús que aparecerão nos próximos NN dias. O jogador dispõe de CC chaves e quer maximizar a quantidade de ouro que ele pode obter. Ajude-o, escrevendo um programa que identifique o máximo de ouro que pode ser obtido, se o jogador abrir os baús em dias consecutivos, indicando a ele o número de dias que ele deve abrir seus baús e qual deve ser o primeiro dia da sequência.

Entrada

A primeira linha da entrada contém os valores dos inteiros NN (1N2×1051\leq N\leq 2\times 10^5) e CC (1C1091\leq C\leq 10^9), separados por um espaço e m branco.

As NN linhas seguintes contém dois inteiros mim_i (1mi1061\leq m_i\leq 10^6) e cic_i (1ci1091\leq c_i\leq 10^9), separados por um espaço em branco, indicando o número de moedas de ouro e a quantidade de chaves necessárias para abrir o ii-ésimo bau (1iN1\leq i\leq N).

Saída

Imprima, em uma linha, o número máximo de moedas de ouro que o jogador pode obter, se abrir os baús em dias consecutivos.

Caso o jogador consiga abrir ao menos um baú imprima, na segunda linha imprima, o número de dias consecutivos que ele deve abrir os baús e o dia que ele deve começar a abri-los, separados por um espaço em branco.

Exemplo de entrada 1

4 10
50 8
15 3
20 6
40 5

Exemplo de saída 1

55
2 2

Explicação do exemplo 1: No primeiro caso, o jogador deve abrir dois baús, no segundo e no terceiro dias: assim, ele obterá 1×15+2×20=551\times 15 + 2\times 20 = 55 moedas de ouro, gastando para isso 9 de suas 10 chaves.

Exemplo de entrada 2

5 15
1 1
2 2
3 3
4 4
5 5

Exemplo de saída 2

55
5 1

Explicação do exemplo 2: No segundo caso, o jogador consegue pegar todos os baús disponíveis.

Exemplo de entrada 3

3 5
1 8
2 7
3 11

Exemplo de saída 3

0

Explicação do exemplo 3: No terceiro caso, o jogador não consegue abrir nenhum baú.