Linha de Ascensão Profissional

Pesquisando sobre as melhores práticas para a confecção de um curriculum vitae, Ana se deparou com uma técnica pouco usual: a Linha de Ascensão Profissional (LAP).

A LAP é uma técnica na qual os currículos devem ser breves e o candidato deve selecionar, entre suas experiências de trabalho, aquelas que, quando ordenadas cronologicamente, apresentem uma ascensão profissional em sua carreira, isto é, em todas as experiências que sucedem temporalmente um experiência ii, o candidato ocupa um cargo de maior importância do que o cargo que ocupou na experiência ii.

Dados os possíveis cargos existentes na profissão de Ana, a relação de importância entre eles e a lista de todas as experiências profissionais dela, construa a maior lista de experiências (segundo o número de itens) de Ana segundo os critérios da LAP.

Entrada

A primeira linha da entrada contém o número CC (1C500)(1\leq C\leq 500) de cargos existentes para a profissão de Ana.

As CC linhas seguintes contém, cada uma, o nome de cada cargo, composto de letras alfabéticas maiúsculas, minúsculas e espaços em branco com, no máximo, 100 caracteres. Os cargos são listados em ordem ascendente de importância: o cargo da linha ii é de menor importância que o cargo da linha jj se i<ji < j. Não há cargos repetidos nesta listagem.

A linha seguinte contém o número NN (1N3×103)(1\leq N\leq 3\times 10^3) de experiências profissionais de Ana.

As 2N2N linhas seguintes contém, cada uma, uma experiência profissional de Ana. A primeira linha de cada experiência contém três números inteiros DD (1D31)(1\leq D\leq 31), MM (1M12)(1\leq M\leq 12) e AA (1970A2025)(1970\leq A\leq 2025), separados por um espaço em branco, indicando o dia em que Ana assumiu o cargo indicado na segunda linha.

Saída

Imprima, em uma linha, o tamanho MM da maior lista de experiências possível, em ordem cronológica, que atenda os critérios do LAP.

Nas MM linhas seguintes imprima, em cada uma delas, uma experiência profissional: primeiro a data em que Ana assumiu o cargo, em seguida um espaço em branco, o caractere ‘-’, um espaço em branco e cargo. A data deve estar no formato dd/mm/aaaa.

Se houver mais de uma lista que atenda aos critérios do LAP, imprima qualquer uma delas.

Exemplo de entrada 1

5
Jovem Aprendiz
Estagiaria
Vendedora
Gerente
Proprietaria
4
5 9 2010
Jovem Aprendiz
22 4 2011
Vendedora
30 6 2012
Estagiaria
1 10 2014
Gerente

Exemplo de saída 1

3
05/09/2010 - Jovem Aprendiz
22/04/2011 - Vendedora
01/10/2014 - Gerente

Exemplo de entrada 2

4
Monitora
Professora
Mestre
Doutora
5
30 3 1986
Doutora
2 12 1977
Professora
5 5 1970
Professora
19 11 1982
Mestre
10 7 1980
Monitora

Exemplo de saída 2

3
05/05/1970 - Professora
19/11/1982 - Mestre
30/03/1986 - Doutora

Explicação do exemplo 2: No segundo caso, seria igualmente válido apontar, como a primeira das três, a experiência que Ana teve como professora em 1977.