O Tabuleiro Esburacado

Um tabuleiro normal, 8×88 \times 8, foi danificado, e 44 posições ficaram esburacadas. A Figura 1(a) mostra o tabuleiro. A posição inferior esquerda tem coordenadas (0,0)(0, 0). Os 44 buracos estão marcados em preto, e têm coordenadas (1,3)(1, 3), (2,3)(2, 3), (2,5)(2, 5) e (5,4)(5, 4). Um cavalo de xadrez foi colocado na posição (4,3)(4, 3), marcada como 0 no tabuleiro.

Os 88 movimentos de um cavalo estão numerados de 11 a 88 na Figura 1(b), a partir da posição marcada como 00. Por exemplo, se o cavalo estiver na posição inicial (4,3)(4, 3), o movimento 77 leva o cavalo à posição (2,4)(2, 4), sem cair no buraco (2,3)(2, 3), porque o cavalo salta da posição (4,3)(4, 3) para a posição (2,4)(2, 4).

Seu problema é simular um passeio do cavalo, dados os movimentos através dos números de 11 a 88 e determinar quantos movimentos o cavalo faz até ou (i) terminar o passeio ou (ii) cair em um buraco. Por exemplo, na trajetória dada pelos 55 movimentos 11, 88, 55, 33, 44, o cavalo passa pelas posições (5,5)(5, 5), (4,7)(4, 7), (3,5)(3, 5) e cai no buraco (5,4)(5, 4), fazendo portanto apenas 44 movimentos.

Já no passeio dado pelos 33 movimentos 66, 88, 11, o cavalo passa pelas posições (2,2)(2, 2), (1,4)(1, 4) e (2,6)(2, 6) e não cai em nenhum buraco: portanto, perfaz todos os 3 movimentos do passeio.

Entrada

A primeira linha da entrada contém NN, o número de movimentos do passeio. A segunda linha contém NN inteiros M1,M2,,MNM_1, M_2, \ldots, M_N, separados por um espaço em branco, correspondentes aos NN movimentos do cavalo no passeio. Um movimento pode levar o cavalo a cair em um buraco, mas nunca leva o cavalo a sair do tabuleiro.

Saída

Seu programa deve imprimir uma única linha, contendo um único número inteiro, o número de movimentos do cavalo até terminar o passeio ou o cavalo cair em um buraco.

Restrições

Exemplos

Exemplo de entrada 1

5
1 8 5 3 4

Exemplo de saída 1

4

Exemplo de entrada 2

3
6 8 1

Exemplo de saída 2

3