Dejà Vu

Pedro está visitando uma rua de uma cidade histórica, composta por NN casas idênticas, alinhadas em uma rua horizontal, numeradas sequencialmente de 1 a NN. A única diferença entre estas casas é a cor da fachada.

Inicialmente, Pedro caminha da casa 1 até a casa NN, observando atentamente cada uma delas. Quando decide retornar, em sentido contrário, o cansaço faz com que ele ocasionalmente tenha uma sensação de déjà vu. Um déjà vu de tamanho kk ocorre quando, no sentido do retorno, a partir da cada de número jj, ela inclusive, as próximas kk casas formam a mesma sequência de cores que foi observada em kk casas a partir da casa ii, ela inclusive, na viagem de ida.

Por exemplo, se a rua tem 6 casas, cuja sequência de cores é abcdba, ele terá um déjà vu de tamanho 2 quando atingir a casa 2 na volta, pois as casas 2 e 1 formam a sequência de cores ba, a qual foi observada a partir da casa 5 na viagem de ida.

Determine o tamanho do maior déjà vu observado por Pedro em seu passeio, e os números das casas yy e xx que determinam esta ocorrência, sendo yy o número da casa no sentido de volta, e xx o número da casa no sentido da ida.

Entrada

A primeira linha da entrada contém o valor do inteiro NN (1N2×1031\leq N\leq 2\times 10^3). A segunda linha da entrada contém uma string ss, de tamanho NN, formada por caracteres alfabéticos minúsculos, onde s[i]s[i] indica a cor da fachada da ii-ésima casa.

Saída

Imprima, em uma linha, o tamanho do maior déjà vu observado por Pedro em seu passeio. Na linha seguinte, imprima os valores yy e xx, separados por um espaço em branco. Se houver mais de uma ocorrência de um déjà vu de tamanho máximo, imprima qualquer uma delas.

Exemplo de entrada 1

6
abcdba

Exemplo de saída 1

2
6 1

Exemplo de entrada 2

5
abcab

Exemplo de saída 2

1
5 5

Exemplo de entrada 3

4
abba

Exemplo de saída 3

4
4 1