Par ou ímpar

Muitas crianças gostam de decidir todas as disputas através do famoso jogo de Par ou Ímpar. Nesse jogo, um dos participantes escolhe Par e o outro Ímpar. Após a escolha, os dois jogadores mostram, simultaneamente, uma certa quantidade de dedos de uma das mãos. Se a soma dos dedos das mãos dos dois jogadores for par, vence o jogador que escolheu Par inicialmente, caso contrário vence o que escolheu Ímpar.

Dada uma sequencia de informações sobre partidas de Par ou Ímpar (nomes dos jogadores e números que os jogadores escolheram), você deve escrever um programa para indicar o vencedor de cada uma das partidas.

Entrada

A entrada é composta de vários conjuntos de testes. A primeira linha de um conjunto de testes contém um inteiro NN, que indica o número de partidas de Par ou Ímpar que aconteceram. As duas linhas seguintes contêm cada uma um nome de jogador. Um nome de jogador é uma cadeia de no mínimo um e no máximo dez letras (maiúsculas e minúsculas), sem espaços em branco. As NN linhas seguintes contêm cada uma dois inteiros AA e BB que representam o número de dedos que cada jogador mostrou em cada partida (0A50 \leq A \leq 5 e 0B50 \leq B \leq 5). Em todas as partidas, o primeiro jogador sempre escolhe Par. O final da entrada é indicado por N=0N = 0.

Saída

Para cada conjunto de teste da entrada, seu programa deve produzir a saída da seguinte forma. A primeira linha deve conter um identificador do conjunto de teste, no formato “Teste nn”, onde nn é numerado sequencialmente a partir de 1. As próximas NN linhas devem indicar o nome do vencedor de cada partida. A próxima linha deve ser deixada em branco.

Exemplo de Entrada 1

3
Pedro
Paulo
2 4
3 5
1 0
2
Claudio
Carlos
1 5
2 3
0

Exemplo de Saída 1

Teste 1
Pedro
Pedro
Paulo

Teste 2
Claudio
Carlos