Ajude os patinhos

Mamãe patinho está andando com os seus filhotes e precisa passar para o outro lado da ilha para visitar o vovô, para isso os patinhos precisam passar por uma ponte, o problema é que a ponte pode estar quebrada, cheia de buracos! Mamãe patinho precisa saber quantos patos conseguirão completar o trajeto.

Sua tarefa é dado um mapa, descobrir quantos patinhos conseguiram encontrar o vovô. A ilha em que os patinhos se encontram é representada por ‘S’, os patinhos devem chegar na ilha do vovô, representado por ‘E’. A água em volta é representada por ‘#’ (note que os patinhos ainda não sabem nadar). Seu programa deve de alguma forma simular o trajeto dos patinhos passando pela ponte ’_’ (caractere underline) e caso passem por buracos ‘o’ o que acontece é que um dos patinhos cai no buraco e fica preso, mas seu corpo preenche o buraco e os irmãos conseguem passar por cima dele, assim continuando o trajeto.

Entrada

A primeira linha contém um inteiro P, que é a quantidade de patos, as linhas abaixo contém o mapa da ilha. A entrada termina em EOF.

Saída

A saída é composta apenas por uma linha com as seguintes possibilidades:

Restrições

1P1041 \leqslant P \leqslant 10^4

O mapa é uma matriz de tamanho M x N, onde M e N podem ser distintos, mas estarão no intervalo T(2T103)T(2 \leqslant T \leqslant 10^3).

O mapa possui diversas pontes, mas elas não se intersectam, isto é, duas pontes distintas representadas por um conjunto de ’_’ e ‘o’ nunca vão se tocar.

Obs: é garantido que todas as linhas do mapa contém a mesma quantidade de caracteres

Exemplos

Exemplo 1

Entrada

30
#######
#S_oo__
######o
#E_o___
#######
##____o

Saída

26 encontraram o vovo

Exemplo 2

Entrada

2
##########
##S____###
o#####_###
o#E###_###
_#____o###
o#########

Saída

1 encontraram o vovo

Exemplo 3

Entrada

2
ooS
_##
E##

Saída

Todos morreram :)

Exemplo 4

Entrada

2
##########
##____S###
##_#######
##_#######
##____E###
o#########

Saída

Nenhum morreu :(