Para manter tudo organizado e unir todas as colônias, a associação Formiga Guiando Ações (FGA) decidiu criar um sistema único para todas as formigas do planeta.
No começo, nem todas as colônias vão aderir ao sistema. Mas cada colônia é identificada pela sua localização em relação à central da associação, medida em decímetros. Se duas colônias estiverem à mesma distância, são consideradas iguais.
O principal objetivo é gerenciar os mantimentos para o inverno, permitindo que cada formigueiro tenha apenas um estoque de cada tipo de comida. Se um formigueiro receber uma tentativa de envio de alimento duplicado pela central, o programa deve sinalizar e evitar a duplicação.
A entrada é composta por um único caso de teste, possuindo uma quantidade incerta de linhas que terminam somente com EOF.
Cada linha do caso de teste possui um inteiro (), seguido por uma palavra (), sendo a identificação da colônia, e o alimento candidato a ser entregue, respectivamente.
Apesar do número de identificação da colônia assumir valores grandes, é garantido que há no máximo formigueiros registrados na central.
A saída é composta por um número variável de linhas. Para cada tentativa de entrega de um alimento, caso o formigueiro já possua um estoque deste tipo, imprima o número de identificação do formigueiro.
Em um caso de teste, há pelo menos uma tentativa de entrega duplicada.
2 arroz
3943824 feijao
5 batata
2 folha
2 arroz
5 arroz
5 batata
2
5
Explicação: A colônia de identificação já possui um estoque de arroz. Para a colônia , um estoque de batata já havia sido entregue.