Armindo precisa muito de sua ajuda. Ele está trabalhando em um projeto baseado em documentações (espalhadas e desorganizadas, obviamente) no qual quer identificar e desenhar diversas árvores genealógicas de diferentes famílias.
Veja a imagem abaixo: Pedro é marido de Maria e eles tem três filhos: Josias, Mangojata e Samuel.
Obviamente Maria é mãe de Mangojata e de Samuel. Josias é irmão de Mangojata e Mangojata é mãe de Ivane assim como Samuel é seu tio. Também há outra família sem relação com esta primeira, na qual Paulo é Filho de Marcos.
A sua ajuda é muito importante neste trabalho para identificar quantas famílias diferentes existem à partir dos documentos e informações fornecidas por Armindo. No exemplo em questão temos 2 famílias diferentes: a familia da qual Pedro pertence e a familia de Marcos.
A entrada consiste de um único teste que contém muitas linhas de teste. A primeira linha contém dois inteiros e que indicam respectivamente a quantidade de pessoas diferentes e a quantidade de relações existentes entre estas pessoas. Cada uma destas relações (listadas a seguir), contém três palavras: um nome próprio seguido de uma relação e de outro nome próprio, todos separados com espaço (náo tem espaço após o último nome).
Obs.: nunca existirá um nome representando duas pessoas diferentes. Se houver 2 Pedros, por exemplo, eles serão identificados por Pedro_1 e Pedro_2 e assim sucessivamente. Se houver uma pessoa sem relacionamentos, essa pessoa será considerada como uma família diferente na contabilização.
A saída é composta de um único número inteiro que representa a quantidade de famílias diferentes encontradas com base nos documentos fornecidos por Armindo.
8 8
Pedro marido Maria
Pedro pai Josias
Josias irmao Mangojata
Maria mae Mangojata
Samuel filho Maria
Paulo filho Marcos
Samuel tio Ivane
Mangojata mae Ivane
2
9 6
Jose_1 marido Maria
Josias marido Liboria
Liboria mae Guapo
Sandra filho Maria
Paulo filho Jose_2
Sandra mae Ivanir
3